O Feminino e o Sagrado um jeito de olhar o mundo

Nossa palestra no TedxDaLuz – O feminino e o sagrado

TED (Tecnologia, Entretenimento e Projeto – http://www.ted.com/) é um conjunto de conferências globais coordenado por uma fundação não lucrativa, cujo objetivo é disseminar o valor das ideias que merecem ser espalhadas. Desde seu inicio nos EUA em 1984, essa iniciativa vem se ampliando, incluindo outros projetos e eventos locais correlatos.

Um deles é o primeiro TEDxDaLuz (http://tedxdaluz.com.br/), ocorrido no final do ano passado em São Paulo e coordenado por Mariana Cogswell, do qual nós tivemos o prazer de participar.

Trazemos hoje aqui nossa palestra nesse evento, e nas próximas segundas virão outras que tem a ver com as ideias desse blog.

4 comentários

  1. Adorei a exposição de vocês! Vou procurar o livro.

  2. Que bom, Bruna! Depois nos diga o que achou do livro: a gente adora receber feedback de leitores.
    Abraço
    Cris e Bia

  3. Silvia disse:

    O "Pequeno Guia de Viagem" apareceu sem querer (?) pra mim. Só posso agradecer… É incrível perceber que não estou sozinha nos meus questionamentos tão particulares. O fato é que agora já comecei minha jornada, mas ainda sinto que estou dando volta. Obrigada por escreverem! Beijos

  4. Silvia, é mto, mto bom mesmo saber que as leitoras se identificam com o que a gente escreve e que isso as ajuda a fazer a própria jornada! E saiba, sentir-se mtas vezes "meio"perdida faz parte do caminho. Abraco
    Cris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *